Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Trocas e Devoluções

 

 

Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de atender nossas clientes de forma clara e objetiva.

 

Devoluções

Caso você queira devolver seu pedido, você tem o prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução. Você deve entrar em contato por email no contatoloja@pkd.com.br para enviar sua solicitação.

É necessário que a peça não tenha indícios de uso ou alteração, e que ela tenha todas as etiquetas originais e a nota fiscal. Após receber a confirmação de que sua devolução será efetuada, você receberá um código dos correios, que é uma autorização pré paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio da peça. Prepare a peça de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você. Assim que o pacote chegar na fábrica, a peça será analisada. Caso esteja tudo de acordo, você receberá o reembolso em até 5 dias úteis por meio da nossa intermediadora de pagamento.

 

Política de Trocas

É possível solicitar a troca de qualquer um dos produtos da loja PKD, tanto para troca de tamanho quanto para troca de modelo. Em ambos os casos, o prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido. A primeira troca do seu pedido na Loja PKD é por nossa conta. Caso precise trocar novamente o mesmo pedido, todos os custos de envio ficam por conta do cliente. O envio da peça trocada será através da modalidade PAC dos Correios.  Caso o cliente deseje envio pela modalidade SEDEX, deverá arcar com os custos adicionais.

Lembrando que a peça não pode ter indícios de uso ou alteração e deve ter todas as etiquetas originais, além da nota fiscal. Caso essas características não estejam de acordo, a PKD tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente.

Atenção: Para trocas das peças da categoria SALE, os custos de envio da peça de volta à fábrica ficam por conta do cliente.

 

Como Faço Para Solicitar uma Troca?

Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato por email no contatoloja@pkd.com.br 

Assim que a peça retornar à fábrica, ela será analisada, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor da peça a ser trocada, que poderá ser usado dentro da loja PKD dentro de um período máximo de 60 dias corridos.

 

Para outras dúvidas, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento:

- Whatsapp Loja Online: (48)99850-0023

- E-mail Loja Online: contatoloja@pkd.com.br